Coisa de Mãe

Peraltices

4 Comentários

Desde os seis meses, você já sentava. Aos sete, batia palmas. Perto dos oito, dava “tchau”, enquanto a mão flutuava. Sempre me acompanhava com os olhos para onde quer que eu fosse. Quando eu falava com você, agitava os bracinhos e sorria. O sorriso mais lindo: Fechava os olhinhos e abria a boca. Alisava meu rosto com a mãozinha. Segurava o peito com as duas mãos para não deixá-lo fugir e ficava toda derretida com o dengo do pai. Chorava com raiva quando era contrariada. Nessa época, você já era muito, mas muito amada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comentários

  1. Nossa, ela já está com oito meses? Puxa, como o tempo passa rápido…bjo
    Paloma e Isa

  2. Olá!

    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.

    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha – como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

  3. Paloma,
    sabe como é mãe, né? Na maior ralação dos primeiros meses, não concorda que foi tão rápido assim… Mas, no final das contas, sente saudade dessa época… Vá entender!

  4. Dá uma saudade né?
    Fase que se define como puramente gostosa.
    Trabalhosa, mas de maneira gostosa. Rs
    Bjs

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios assinalados *.


© Copyright COISA DE MÃE - Criado pela Tante utilizando Wordpress.